Menu

Sobre a Equipe Rino

Minha foto
Equipe Rino
A Associação Rionegrinhense de Ciclismo - Equipe RINO foi oficialmente constituída em 2002 e atualmente é composta por aproximadamente 20 colaboradores e atletas, que participam em diferentes modalidades do Mountain Bike, sendo: Cross - Country (trilhas com obstaculos naturais), Down - Hill (Descida de montanha), e Four - X (Pista construída com obstaculos e muitos saltos, disputada entre 4 atletas por bateria). A RINO é uma entidade legalmente constituída, sem fins lucrativos, foi declarada pelo nosso município, como sendo de utilidade pública. Composta por jovens atletas de Rio Negrinho, já conseguiu resultados expressivos nos Campeonato Catarinense e Brasileiro. A grande satisfação da RINO, é representar nossa cidade e difundi-la através do esporte. Os resultados alcançados até o momento expressam a vontade e a garra desta equipe.
Ver meu perfil completo

Mural de Recados

Seguidores

Powered By Blogger
Tecnologia do Blogger.
terça-feira, 20 de julho de 2010

Resultados do Campeonato Brasileiro XCO 2010


Mau tempo e muita lama marcaram o Campeonato Brasileiro de XCO 2010, realizado na cidade de Campo Largo/PR no último final de semana (18/07/10), o que prejudicou em muito a performace de todos os atletas.
A Equipe RINO contou com a participação de quatro atletas.
Na categoria Master 30-34, Claudinei Nogueira finalizou na 21ª posição. Na categoria Sub-23 Adilson Bernardo Junior terminou na 27ª posição.
O destaque ficou para a categoria Juvenil, contando com um total de 28 atletas inscritos, onde Osmar José Junior Grosskopf ficou na 4ª colocação, excelente resultado para uma primeira participação em prova de Brasileiro e Eduardo Franco Sanches, nosso atleta para-olímpico finalizou em 12º lugar, sendo muito elogiado por outros competidores, inclusive de outras categorias pela determinação e garra que demonstrou para finalizar a prova, já que nesta categoria somente 17 atletas conseguiram chegar ao fim.
O grande Campeão de 2010 na categoria Elite foi Ricardo Pscheidt, catarinense natural de São Bento do Sul, que consquistou o seu terceiro título nacional, tendo ao seu lado na segunda colocação Rubens Donizette Valeriano e em terceiro lugar o também sãobentense Gilberto Veiga de Góes.
Outro destaque foi Marcio Ravelli, conquistou o título da categoria Master 34-39, considerado uma lenda do mountain bike brasileiro, soma agora onze títulos nacionais.

0 comentários:

Postar um comentário